Oh well! E cheguei ao final do meu dia.
Acordei bastante cedo (apesar de não ter dormido muito bem) e antes de sair ainda estive a navegar um pouco pela net (sempre o mail!). Vesti-me e fui a uma loja Gilgo, que vende produtos químicos de limpeza e beleza. Que junção. A loja das gajas. "Leve um champoo e grátis um litro e meio de lixívia!".
Bom, comprei champoo e amaciador Revlon e depois fui buscar um kit funcional roll-on de depilação com sabor/cheiro a chocolate. Depois, fui ao mercado. Toca a comprar frutinha. Pouca quantidade, mas o suficiente para as saladinhas da semana. Também comprei pimentos e batatas que com tanta sopa já tinham acabado.
Vim por tudo a casa e toca a sair. Agora para ir ao Ahorra más, aquelas coisas do género queijo, cereais, enlatados variados para saladas e suminhos e lanches para levar para a faculdade.
Voltei para casa e preparei tudo para por a sopa a andar. Depois de o lume tar ligado, liguei uma panela com água para aquecer a cera e toca a arrancar o pelo incómodo. Levou tempo, porque não deu para atingir o nível de viscosidade da cera óptima, mas deu para ficar mais limpinha.
Depois, limpei tudo e pus uma massa a fazer. Entretanto, enquanto a água aquecia para a massa, fui tomar uma banhoca rápida, experimentar o novo amaciador... not bad! e quando terminei, fui dar conta do meu almoço. Entre almoço e tudo o mais, pus uma máquina de roupa a lavar e depois estendi-a na terraza! hehe Limpei tudo e depois toca a ir para o pc, navegar mais um pouco. Comecei a ficar cansada, tanto de já estar a pé há algum tempo e da actividade toda, mais o almoço, e fui deitar-me.
Acordei as 17h e toca a estudar. Entre falar com a mãe e o pai e estudar (já estou a terminar os depósitos de crómio... YAHOO!) deu para reviver old memories. Estive a pesquisar em que episódio de bleach tinha ficado, tentar lembrar-me vendo cenas e assim, e toca a ver o 220 com o Komamura Sajin a dar uma porradona no Arrancar feio e grande (GRANDE BANKAI) e o 221. Continuei a estudar e jantei uma salada e sopa (usual stuff) pelo meio, e agora, cansada, preparo-me para o término do dia, a caminho da caminha.
Abreijos Madrileños!