Tudo tem o fim, e o madrileña por 1 año não iria ser fugir à regra. Um balanço que se faz, com perdas e ganhos... mas com uma vitória forte no campo profissional. Vim cá para aprender e aprendi. Nem sempre tudo, mas a aprendizagem não é linear. Ganhei algumas pessoas na minha vida, que facilitaram a minha estadia por cá, que me apoiaram e que me cuidaram. Vou sentir a falta delas seguramente... mas como tudo, também tem um fim.
O trabalhos de plutónicos foi o ultimo momento de avaliação, foi uma semana intensa a estudar imensos aspectos geoquímicos, claro que muita coisa me escapou...mas também faz parte. Mas acabou por ser divertido e super desgastante.
Por entre isto, deu tempo para ir à festa de verano do Florian e ir jantar com a Alex e a Cata, passar um dia super porreiro de despedida e um jantar óptimo no japones. Tempo bem passado.
O dias seguintes infortunadamente não se verificaram serem os mais feliz, com um acontecimento que já está a mudar e dentro de dias mudará a minha vida e o meu rumo. Esperamos e desejamos sempre que seja para o melhor, mesmo quando as vezes temos medo e pena.... também não há seguranças que seja para o melhor, mas desde que seja a construir um caminho na verdade e segurança, valerá mais a pena!
A madrileña gostou de estar cá estes dias, tem pena de não ter aproveitado mais mas, sempre agiu como pensava e ao menos de consciencia tranquila sai.
Para terminar esta época, ainda irá tentar sair com o Florian (raio do francês tá em todo o lado eheheh), dizer adeus a Madrid. Esperar a chegada de alguém, esclarecer os últimos pontos e seguir em frente, a caminho de Portugal, o lugar mais quente e acolhedor do mundo, onde espero ganhar novos sonhos e objectivos.
Adeus...
o pãnico pelo exame de mineria!!!!! ultimo exame UHH
a comemoração com boa cervejoca e camaroes
a festa de verano e a mais querida Marion
e vai um brinde a este final de ano espectacular! VIVA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa a tua mensagem